quarta-feira, 4 de maio de 2011

Especial



Tantas brigas por causa de ciumes mas nada mudou
Eu ainda te amo como antes,e mais do que nunca eu te quero
Sera que esse medo se acabou?
Nao importa pra mim se é tango ou bolero


Desde que seja voce
Eu dançarei no ritmo da cançao
E nos meus braços eu vou te aquecer
E te abrigarei no meu coraçao


Há tantas mulheres mas nenhuma me deixa assim
Sem palavras para dizer
O quao voce é importante pra mim
Voce apenas Voce


Eu te amo e isso nao ira mudar
Passamos tantos momentos longe um do outro
Agora eu so quero te amar
E te mostrar o mais valioso tesouro


Como o seu sorriso é pra mim
Mesmo que lagrimas rolem nosso rostos e sequem o chao
Eu nunca senti nada assim
Dificil explicar com a mente,impossivel explicar com o coraçao


Mas certos sentimentos o tempo nao consegue apagar
Sera que o nosso sera assim?
Só voce me faz sonhar
Voce é tudo pra mim


E quando esse fogo apaga ainda tem faisca
E ja nao chove mais la fora
Seu nome é Raisa
Que nunca irá embora

Um comentário: