sábado, 7 de maio de 2011

Jean claude Van damme será vilão em os Mercenarios 2


Mais uma novidade para o elenco de Os Mercenários 2, continuação do sucesso de 2010 dirigido, escrito e estrelado por Sylvester Stallone (“Rocky Balboa“). Jean-Claude Van Damme (“O Grande Dragão Branco“) fará um dos vilões do filme.
Dessa forma, chega ao fim um longo namoro para que Van Damme fizesse um papel no filme. Há algum tempo atrás, Stallone já havia declarado que queria o belga no elenco do primeiro Mercenários, mas não havia conseguido. Além disso, por um tempo Stallone chegou a provocar Van Damme no seu twitter. Agora, Van Damme aceitou fazer um dos vilões do filme – há um bom tempo se comenta que Bruce Willis (“RED – Aposentados e Perigosos“) faria o principal vilão do filme.
Van Damme se une a Stallone, Dolph Lundgren (“Soldado Universal“), Jason Statham (“Carga Explosiva 3”), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), Jet Li (“O Reino Proibido“), Terry Crews (“Gamer”) e Randy Couture (“O Escorpião Rei”) no elenco. Ao contrário do primeiro filme, Stallone não escreverá e dirigirá – ocupado com as filmagens de Headshot, o ator delegou o roteiro para Ken Kaufman (“Desaparecidas“) e o pouco conhecido David Agosto, e ainda não há um diretor confirmado.
Os Mercenários 2” tem estréia prevista para agosto de 2012 nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário