terça-feira, 10 de maio de 2011

Cartaz de Conan-O Barbaro é liberado


Lionsgate liberou na rede um novo poster para “Conan – O Bárbaro”, remake do longa de 1982 e baseado na criação do escritor Robert E. Howard e nos posteriores quadrinhos da Marvel e Dark Horse. Na imagem – onde lê-se “Nascido no campo de batalha.” – vemos o bárbaro Conan (Jason Momoa, da série de TV “Stargate: Atlantis”) em um momento de fúria contra alguns soldados inimigos
Na trama, o cimério Conan (Jason Momoa, de série “Stargate: Atlantis“) vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, enquanto ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e, desenvolvendo uma enorme força física, Conan torna-se gladiador. Mas ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais, e tentará alcançar seu objetivo quando conquista a liberdade.
O elenco conta com Ron Pearlman (“Hellboy“) como o pai de Conan (Corin); Rachel Nichols (“Star Trek”) como Tamara; Stephen Lang (“Avatar”) como Khalar Singh; Rose McGowan (“À Prova de Morte”) como Marique; Bob Sapp (“Elektra”) como Ukafa; e Leo Howard (“A Pedra Mágica”) fazendo o Conan jovem.
O lançamento será em 19 de agosto nos EUA e em 19 de setembro no Brasil com cópias em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário