segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novo filme de Quentin Tarantino tem titulo definido


Ao contrário do anunciado anteriormente, o título do novo filme de Quentin Tarantino (foto) não será The Angel, the Bad and the Wise, mas sim Django Unchained.

O título previsto inicialmente era uma homenagem clara à Sergio Leone e seu clássico O Bom, o Mau e o Feio (lançado no Brasil como Três Homens em Conflito), enquanto que o novo nome é uma referência ao faroeste Django, estrelado por Franco Nero (O Ritual).

Nero, inclusive, é um dos poucos atores confirmados na nova produção do diretor de Pulp Fiction - Tempo de Violência. Além dele, já estão certos Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Keith Carradine (A Morte e a Vida de Bobby Z) e Treat Williams (Jogo de Amor em Las Vegas). Musa do cineasta, Uma Thurman (Kill Bill) está cotada para estrelar o longa, mas ainda não teve sua presença confirmada.

Django Unchained marcará a estreia de Tarantino no mundo do bang bang à italiana (também conhecido como western spaghetti). O diretor sempre foi apaixonado pelo gênero, chegando inclusive a realizar uma ponta como ator em Sukiyaki Western Django.

O filme ainda não possui previsão de lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário