quinta-feira, 12 de maio de 2011

Alec Baldwin desiste de musical

Estrela do seriado "30 Rock", Alec Baldwin (foto) solicitou à New Line Cinema que retirasse seu nome do elenco do musical Rock of Ages. O ator havia sido confirmado pelo diretor Adam Shankman (Hairspray - Em Busca da Fama) no último mês de março, mas agora mudou de ideia.

Baldwin iria interpretar Dennis Dupree, o dono de uma badalada casa de espetáculos na Sunset Boulevard. Will Ferrell (Os Outros Caras) e Steve Carell (Uma Noite Fora de Série) estiveram cotados para o papel, mas recusaram. Não foi divulgado o motivo da desistência de Baldwin em dar vida ao personagem, mas especula-se que ele esteja passando por um problema de saúde que impede que ingresse prontamente em um set de filmagens. Caso seja esta a situação, ao menos fica o consolo de saber que não deve ser um problema muito sério, afinal ele já aceitou participar do próximo filme de Woody Allen, The Wrong Picture, que será rodado em Roma.

Baseado em musical da Broadway criado por Chris D'Arienzo, que também assina o roteiro, Rock of Ages começa a ser filmado nos próximos dias. O elenco principal é formado por Tom Cruise (Encontro Explosivo), Catherine Zeta-Jones (Novidades no Amor), Paul Giamatti (A Minha Versão do Amor), Russell Brand (Arthur, o Milionário Irresistível), Malin Akerman (Watchmen) e Bryan Cranston (Breaking Bad).

Com tantos astros na produção, é curioso o fato de dois desconhecidos ocuparem os papéis mais importantes. O estreante Diego Gonzalez Boneta e a jovem Julianne Hough (Burlesque) são os protagonistas da trama.

Ainda sem título em português, o longa tem lançamento previsto para 1º de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário