sexta-feira, 13 de maio de 2011

Diretor de Velozes e Furiosos 5 vai dirigir o quinto Exterminador do Futuro


Confirmado! Justin Lin (foto), diretor de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, será o responsável pelo próximo filme da série O Exterminador do Futuro.

Lin tem sido cotado para a função desde o ano passado, quando o fundo de investimentos Pacificor adquiriu os direitos sobre a série. Sem qualquer experiência anterior no cinema, o grupo resolveu repassar os direitos de produção dos dois próximos filmes. Após uma intensa disputa, que contou com as presenças de Universal, Sony e Lionsgate, quem levou a melhor foi a pequena Annapurna Films.

O valor da negociação ainda é mantido sob sigilo, mas estima-se que tenha sido em torno de US$ 20 milhões. Trata-se da mais nova aquisição feita por Megan Ellison, a milionária filha do fundador da Oracle, Larry Ellison, que tem apenas 25 anos e está no comando da produtora.

Até o momento sabe-se apenas que a Annapurna adquiriu um pacote que traz Justin Lin como diretor, Robert Cort (Noiva em Fuga) como produtor e Arnold Schwarzenegger (True Lies) no elenco. Não há ainda previsão sobre quando O Exterminador do Futuro 5 será lançado nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário