sexta-feira, 13 de maio de 2011

Momentos com voce


Sao tantos os momentos em que fiquei de frente com voce
Eu nunca conseguiria descrever
É estranho dizer
Tenho tanto medo de lhe perder

Isso pra mim seria como perder a visao
Nao enchergaria e seguiria o coraçao
Que me tiraria da escuridao
Onde eu tentaria lhe fazer uma canção

Longe de voce é tao dificil sorrir
Eu vejo meu mundo cair
Vejo a morte surgir
ao te ver partir

Um violao para eu te falar de amor
Um segundo para eu te contar sobre a dor
Que voce do meu peito arrancou me fazendo compor
Uma canção para falar que eu nunca fui ator

Eu vou te amar
E mesmo quando o mundo se acabar
Eu irei te procurar
Voce me faz sonhar

Como num filme eu nao tenho medo de morrer
Pois nao ha nada que eu faça por voce
Faria por voce o que romeu fez por julieta
Eu pintaria o ceu de violeta

A noite chegou
E isso mostra que mais um dia se acabou
Ouço o choro de quem esta a sofrer
Por nao ter ao lado alguem como voce
(Felipe P.Rocha)

Um comentário: