sábado, 19 de fevereiro de 2011

Voce


 Sera que eu morri?
Pois eu te sinto aqui
E voce pra mim e um anjo,o mais belo que existe no paraiso
E se eu mergulho em algo e no seu sorriso
E tao grande meu amor por voce
Que eu nao poderia escrever
E tao grande meu desejo por voce
Que ninguem tomaria o seu lugar,nem se um dia voce morrer
Mas a vida e tao boa comigo
Ela me fez sobreviver pra viver contigo
E agora eu sei que devemos orar
Pois nada e tao perfeito quanto te amar
E poder acordar e te olhar
Sorrir o seu sorriso mergulhar no seu mar
Nao ha nada nesse mundo que me faca desistir
De ver o mais belo riso,de ver em voce asas que me impedem de cair
Eu te amo tanto e me emociono em dizer
Que so vivo por voce
A morte pegou a minha mao
Mas quando abriu meu coracao
Ela te viu la dentro e ate a morte se apaixonou pelo seu riso
Voce leva demonios ao paraiso
Voce faz anjos irem ao inferno
Voce faz do verao inverno
Nao precisa perguntar o seu nome pois quando voce me ver
Vai saber que essa poesia e para voce
Eu vou te amar pra toda vida
E para aqueles que acham que eu um dia irei cair minha querida
Vao me aplaudir quando me verem no topo da monte mais alto do mundo
Gritando uma voz que vem la do fundo
Eu te amo

(Felipe P.Rocha)

Um comentário: